Web Marketing
Várias ferramentas de comunicação Web para atingir o seu público-alco.
Plano de Comunicação
Personalizado e criado especialmente para obter os melhores e mais qualificados resultados.
Utilizando os meios online, criamos o seu plano de comunicação para que possa atingir com precisão o teu target.
Personalizado e criado especialmente para obter os melhores e maiores resultados, integramos um plano estratégico de partida, a escolha dos meios indicados para a sua campanha, os timings, a concepção e monitorização dos meios e ainda um relatório detalhado da performance da sua campanha.
Google AdWords
O Google AdWords é um serviço de Pay-per-Click da Google que permite exibir anúncios contextualmente relacionados com os resultados das buscas online.

Quem quer que faça uma pesquisa sobre um determinado assunto (exemplo "informática") encontra, ao mesmo tempo que recebe os resultados da pesquisa, pequenos anúncios que atraem tráfego de interesse ao seu site. O Google AdWords é um dos meios Web mais predominantes na área do Web-Marketing.
Optimização para
Motores de Busca
SEO – Search Engine Optimization é a actividade que se dedica a promover websites nos motores de pesquisa, sendo a sua tradução para português de Optimização para Motores de Busca. A par do Google AdWords, o SEO faz parte de uma área do Web-Marketing chamada "marketing nos motores de busca".

Um dos factores mais importantes para o sucesso do seu site é ser encontrado, contudo a maioria dos sites não são construídos tendo em conta os motores de busca.
Desenvolvimento &
Gestão de Redes Sociais
Com o aparecimento das redes sociais as barreiras de comunicação directa com o público-alvo desapareceram.

De fácil concepção, as redes sociais são hoje uma ferramenta promocional indispensável a qualquer empresa de qualquer área. Nos dias de hoje qualquer plano de Web-Marketing engloba essa comunicação directa virtual através das redes sociais sendo de fácil concepção, este canal é hoje uma ferramenta promocional indispensável a qualquer empresa de qualquer área.
Newsletters
O envio de Newsletter é uma das melhores formas quando se quer comunicar uniformemente com um determinado público. A webbase dispõe de uma base de dados segmentada que permite que atinja com maior precisão o seu público-alvo.
Ideal para gerar divulgações massivas, como por exemplo passatempos online, o envio de Newsletter deverá de ser a primeira escolha num plano de Web-Marketing quando queremos comunicar com um grande número de indivíduos.
Criamos e desenvolvemos o template de e-mail, realizamos o envio e medimos o retorno.
Campanhas Virais
As campanhas virais têm como finalidade principal a angariação de contactos e base de dados.
As mecânicas mais simples deste tipo de campanhas resumem-se ao convite de amigos para participação em passatempos. Podem ser utilizadas mecânicas mais elaboradas ou mais interactivas de acordo com os objectivos da campanha.
Para um sucesso mais elevado da sua campanha aconselhamos um plano de comunicação de Web-Marketing!
Banners Display
Se pretende realizar uma campanha de branding e aumentar a visibilidade da sua marca ou empresa na web, uma campanha display é a melhor maneira para o fazer. Saiba até onde pode ir a imagem da sua marca através de uma campanha de Web-Marketing.

Veja Mais
Landing Pages
As landing pages são páginas de destino que geralmente são concebidas para campanhas de Google AdWords, pois permitem ao utilizador "aterrar" numa página específica acerca das palavras-chave e tema que acabou de pesquisar. Consiga mais vendas com uma landing page optimizada para a conversão, utilizando as landing pages como ferramenta de Web-Marketing.

Veja Mais
Blogs Empresariais
Como complemento a sites ou simples para presença na Web, os blogs corporativos são criados à medida do cliente e sendo a maioria deles assentes na plataforma Wordpress. Damos destaque ao design e às funcionalidades personalizadas para que o seu blog se torne único na Web e apelativo ao seu público-alvo. Englobar numa campanha de Web-Marketing um blog é sempre uma mais-valia, quer para complemento de informação quer para aumento de tráfego no seu site através da construção de uma estratégia de links.

Veja Mais