Landing Pages
As landing pages são páginas de destino que geralmente são concebidas para campanhas de Google AdWords,
pois permitem ao utilizador "aterrar" numa página específica acerca da palavras-chave e tema que acabou de pesquisar.
Ajudando a uma maior segmentação e optimização dos resultados da campanha.
Visão Geral
– Páginas de Destino
O principal objectivo de uma landing page – página de destino - é a conversão, é conseguir que o utilizador preencha um formulário, origine um contacto ou até uma compra.

Criamos e construímos landing pages – páginas de destino - para que o utilizador possa passar rapidamente da obtenção da informação à conversão sem necessidade de percorrer muitos caminhos ou páginas.

Uma landing page construída para uma determinada campanha, tem um grau de conversão muito maior do que uma simples página, havendo vários factores que levam quase inconscientemente o utilizador a converter.
Vantagens e Funcionalidades
– Páginas de Destino
Design personalizado
Layout construído para a taxa de conversão
Estratégia de permanecimento na página
Formulário de contacto para a venda / conversão
Medição de conversões

Uma landing page – página de destino - adaptada ao mobile poderá ser uma solução ideal para quem procura aumentar uma base de dados de números de telefone.
Sabia Que...
Um dos maiores erros numa campanha AdWords é fazer com que os seus utilizadores "aterrem" na página inicial do seu site?