Google AdWords
O Google AdWords é um serviço de Pay-per-Click da Google que permite
exibir anúncios contextualmente relacionados com os resultados das buscas online.
Visão Geral
Quem quer que faça uma pesquisa sobre um determinado assunto (exemplo "informática") encontra, ao mesmo tempo que recebe os resultados da pesquisa, pequenos anúncios que atraem tráfego de interesse ao seu site.
Desta forma assegura-se que as pessoas que visitam o seu site estão interessadas no tipo de conteúdos que tem para oferecer, aumentado desta forma as suas vendas.
Vantagens
Gera visitantes qualificados para o Website
Só se paga caso o utilizador clique no seu anúncio
Os resultados para uma campanha PPC são imediatos
Fácil de implementar. Não obriga a qualquer alteração ao website
A campanha é segmentada ao público-alvo e pode ser ajustada para maximizar resultados
Benefício de modificar e ajustar a campanha em qualquer altura para maximizar os resultados
Comunica com o consumidor na melhor altura, pois é ele que procura informação

Alie uma campanha Google AdWords com uma LandingPage desenvolvida pela webbase direccionado desta forma a campanha para a optimização da conversão.
Como Funciona?
O seu anúncio é então "misturado" com os restantes que têm palavras-chave idênticas.
A quantia que licitou (CPC – Cost per Click ou Custo por Clique) e o número de pessoas que clicam no seu anúncio determinam a frequência de aparição.

Só paga os anúncios que de facto aparecem e forem clicados. O montante máximo a pagar por cada clique é pré-determinado e é um dos principais factores a determinar a posição do anúncio textual.

A webbase realiza campanhas Google AdWords com metodologia própria para que a sua campanha obtenha os melhores resultados.